quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como conquistar


Uma astronauta
Vou te levar até o espaço com meu amor!

Uma astrônoma
Você é como as estrelas do céu observável.

Uma atleta
Vou correndo te encontrar!

Uma bióloga 

Serei seu bichinho predileto. 

Uma bibliotecária 
Para você minha vida é um livro aberto! 

Uma dançarina 
Quero ser seu par para a vida toda!

Uma dona-de-casa
Deixa que a louça eu lavo!

Uma enfermeira
Preciso muito de seus belos cuidados. 

Uma escritora
Quero fazer parte da sua melhor história.

Uma farmacêutica
Você é o remédio para os meus problemas!

Uma fazendeira
Seja dona da minha bela fazenda.

Uma médica
A sua presença é a minha cura!

Uma política
Você é a eleita pelo meu coração!

Uma professora
Quero que me ensine a te amar.

Uma química
Você é a minha solução.

Uma telefonista 

Liga pra mim!

Uma vendedora
Não quero ficar parado na sua prateleira!

Uma veterinária
Só fazer cara de animalzinho carente.

Uma zootecnista
Alimente o seu bichinho querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário