sábado, 22 de abril de 2017



Revistas na fila de espera


Nos tempos atuais, com o advento dos smartphones, nas filas de espera dos consultórios médicos, as atenções estão bastante voltadas para as reluzentes telas de toque exibindo os mais diversos tipos de conteúdo. Sejam sites variados, joguinhos, aplicativos de a a z, ou vasculhando arquivos de texto, fotos, vídeos. 

Não é difícil ver a maioria das pessoas com seus dispositivos móveis, mal olhando para o lado. Adultos, jovens e crianças concentrados nas mais inúmeras atividades. Até esquecem do tempo da espera a serem atendidos. Conectados a internet acessam conteúdo do mundo inteiro em tempo real.

Perto das cadeiras da fila de espera dos consultórios médicos estão as revistas impressas, praticamente desprezadas pelos pacientes. Um ou outro levanta do lugar e se atreve a folhear alguma revista que está no porta-revistas. Coisas da vida contemporânea, as revistas exibem conteúdo que pode estar ou não atualizado. Nem mesmo os assuntos publicados, de notícias semanais a variedades, quadrinhos, vida dos famosos atraem a maioria dos que esperam ser chamados para o atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário